sábado, 15 de setembro de 2012

Estranhos Eventos


Boa noite, espero que estejam bem acordados e prontos para ler o que tenho para vos revelar. Estranhos eventos ocorrem a toda a hora em várias partes do globo, especialmente a América, terra das invasões Extraterrestres, robôs, espíritos, zombies, deuses, bem já deu para perceber. E quem diria que uma semana após conhecer Joel, o espírito (saudade), acabaria por ter um encontro muito mais assustador, estranho, inapropriado e que acima de tudo viola todos os códigos passíveis de serem violados? Eu respondo, "Ninguém!".


Imaginem, ou tentem porque isto vai ser difícil, que vou a fazer a minha vidinha quando sinto um repentinho chamamento da natureza (para quem não sabe, é a urgência em ir ao wc). Lá fui eu, como em tantas outras vezes, em tantos outros lugares, mas este tinha algo reservado para mim (bastante estranho diga-se.

Neste dia, tive ao meu lado um idoso que em vez de tratar das suas tarefas decide perguntar, "Que filme vais ver?", pelo que a única resposta possível de minha parte foi, "Mas aqui não há cinema.", e logo de seguida "woosh", chicotada psicológica com a contra-resposta "Aqui cheira mesmo mal, deve ser o saneamento", estando eu já à procura do ponto de fuga da conversa remato com "É, deve ser". Mas isso não bastou para o humano caduco, que enquanto arranjava a sua camisa desfraldada diz "ou isso ou não limpam isto como deve ser".

Já sem conseguir responder procedo para a lavagem das mãos quando oiço, "Então até logo amigo." E o pior de tudo? Ele nem lavou as mãos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Crenças Erradas


Espero que estejam preparados para uma das maiores revelações que já foram feitas em todo o mundo. Esta pode muito bem mudar o rumo da história da humanidade... e também o dos leitores para outro blog, mas isso é outra história.


O que hoje pergunto é: 
- Mas que raio é o nevoeiro?
Serão nuvens de castigo sem permissão para voar alto? Ou estarão elas a tentarem manter-se abaixo do radar?
Uma vez, vejam bem como as pessoas andam enganadas, disseram-me que "o nevoeiro é humidade condensada junto ao solo". E penso eu "Palavras bonitas, sim senhor (era um senhor) mas isso não faz sentido algum". É verdade que muitas pessoas são enganadas pela chamada "humidade do nevoeiro", mas isso tem uma razão de ser e é facilmente confirmada através de câmaras de vídeo. 

Na verdade, o nevoeiro é um aglomerado de espíritos do passado, espíritos de pessoas rebeldes e insurretas que ficaram cá por pirraça só para atormentar os condutores na estrada. "Ah, mas como sabes isso?" perguntam vocês muito bem. Sei, porque numa noite de "fraco nevoeiro" conheci um espírito, o Joel. Ele contou-me toda a verdade sobre os corpos brancos que vemos por aí.
"Mas os espíritos não se ouvem" dizem vocês, e dizem mal, porque o Joel também achou que diriam isso e explicou-me de avanço que os espíritos só não são ouvidos porque as pessoas ouvem música no rádio com o volume muito alto.

A única coisa estranha foi quando ele se despediu com um linguadão (ao que parece é assim que eles fazem) e disse para não contar a ninguém. Mas sorte a minha, até foi um espírito simpático.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primeito Post!

Ahhh, o primeiro post deste blog. Esse momento único e mágico em que se começa algo que ninguém, a não ser eu (e talvez uma velhinha que se engane) vai ler. É de facto reconfortante saber que estou a contribuir para algo que pode ser fantástico, de grandes dimensões, divertido e único mas que em vez disso será aborrecido, igual ou pior a tantos outros e estúpido. E por falar em estupidez, o que me leva a escrever hoje é uma dúvida que me atormenta há já algum tempo, o facto de nunca ter visto um único carro das forças policiais a abastecer num posto de gasolina público. A única explicação que encontro para isto é que o governo e as forças policiais conspiram para que não se saiba que eles possuem tecnologia alienígena que produz energia infinita para os automóveis (sim, os extraterrestres tem carros como os nossos e estranhamente são os mesmo modelos). Não acham estranho os carros da polícia não serem assim tão bons quanto deviam para acompanharem a evolução e assim conseguirem bons resultados nas perseguições? Pois é, isto é tudo uma manobra para ninguém suspeitar do que está naqueles motores.
Outra teoria já não tão plausível, é a possibilidade de terem postos de abastecimento privado.

Uma vez que este é o primeiro post, vou terminá-lo de forma diferente (diferente de quê?). Quero pedir a todos os leitores que tenham alguma dúvida que gostassem de ver esclarecida que a enviem para a zona de comentários ou para o mail do blog que eu vou tentar responder a todas assim que possível.

E assim ficam abastecidos com mais conhecimento da vida em geral, e em particular também.
Até à próxima!