segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Crenças Erradas


Espero que estejam preparados para uma das maiores revelações que já foram feitas em todo o mundo. Esta pode muito bem mudar o rumo da história da humanidade... e também o dos leitores para outro blog, mas isso é outra história.


O que hoje pergunto é: 
- Mas que raio é o nevoeiro?
Serão nuvens de castigo sem permissão para voar alto? Ou estarão elas a tentarem manter-se abaixo do radar?
Uma vez, vejam bem como as pessoas andam enganadas, disseram-me que "o nevoeiro é humidade condensada junto ao solo". E penso eu "Palavras bonitas, sim senhor (era um senhor) mas isso não faz sentido algum". É verdade que muitas pessoas são enganadas pela chamada "humidade do nevoeiro", mas isso tem uma razão de ser e é facilmente confirmada através de câmaras de vídeo. 

Na verdade, o nevoeiro é um aglomerado de espíritos do passado, espíritos de pessoas rebeldes e insurretas que ficaram cá por pirraça só para atormentar os condutores na estrada. "Ah, mas como sabes isso?" perguntam vocês muito bem. Sei, porque numa noite de "fraco nevoeiro" conheci um espírito, o Joel. Ele contou-me toda a verdade sobre os corpos brancos que vemos por aí.
"Mas os espíritos não se ouvem" dizem vocês, e dizem mal, porque o Joel também achou que diriam isso e explicou-me de avanço que os espíritos só não são ouvidos porque as pessoas ouvem música no rádio com o volume muito alto.

A única coisa estranha foi quando ele se despediu com um linguadão (ao que parece é assim que eles fazem) e disse para não contar a ninguém. Mas sorte a minha, até foi um espírito simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quais as suas dúvidas?